Entre em contato

blogdoprofeta@gmail.com ou comente um artigo, conte sua experiencia.



terça-feira, 6 de novembro de 2007

Pedofilia - os problemas dos catolicos

Ja faz tempo em que falo sobre isto, mas os doidos não enxergam, ficam blindando seus acusados como se fosse perseguição religiosa, cada vez mais vem a tona um caso deste, isto é um problema antigo do vaticano em que é fato que não pensam em resolve-los e sim abafar, par quem não sabe isto vem desde o inicio da igreja, a relatos em que um unico padre teve relações com tantas crianças que parece mentira, este padre foi processado nos estados unidos, pegou seis mese de cadeis e foi deportado para a irlanda e lá a ficha dele está limpa, isto mostra o poder da igreja católica na legislação americana, imaginem sobre os paises de terceiro mundo, os casos são de ambito global, é muito mais intenso do que é divulgado, o papa, na época cardeal criou uma faceta para proteger estes padres tão bem estruturada que consenguem livra-los de uma acusação legal, e hoje ainda tem o controle total, foi destinado um orçamento bem generoso para cuidar destes casos, mas não para ajudar as vitimas, e sim intimida-las e proteger seus padres.
Aqui no brasil o caso do padre Julio Lancelotti ainda está confuso, mas uma coisa é certa, porque estavam fazendo chantagem com ele? nenhum criminoso faria tal coisa se não tivesso algum motivo, devemos espera para saber o desfecho, e como sempre a igreja tem por hábito desinformar sobre o fato, tentando inutilizar as provas e suspeitas do caso, lembram-se da verba do vaticano, é para isto, para tentar acobertar os casos que vem a público.


segue um link no you tubo sobre o tema, vale a pena ver - sexo crime e vaticano

parte 1
parte 2
parte 3
parte 4

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente a igreja católica tem grande poder sobre o mundo atualmente,e isso não é bom...
O catolicismo é uma religião horrivelmente errada,que abusa de seu poder,adora bonequinhos que eles chamam de"santos" que não falam,andam nem vêem,e muito menos fazem bem ou mal e eles(os católicos)ainda dizem que a bíblia é o livro sagrado de sua religião!Pois tem várias coisas na bíblia que condenam essas práticas:
Levítico 26
1 ¶ Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus.
Habacuque 2
18 Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é máscara e ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?
1 Coríntios 8
4 ¶ Assim que, quanto ao comer das coisas sacrificadas aos ídolos, sabemos que o ídolo nada é no mundo, e que não há outro Deus, senão um só.
5 Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores),
6 Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.
7 ¶ Mas nem em todos há conhecimento; porque alguns até agora comem, no seu costume para com o ídolo, coisas sacrificadas ao ídolo; e a sua consciência, sendo fraca, fica contaminada.

O objetivo deste blog

Para os hipnóticos arrogantes que não entendem o que escrevo

1) Não quero ganhar o premio de literatura, isto é meramente informativo
2) Profeta na linguagem ocultista quer dizer quem passa a palavra,estou sempre aprendendo e ensinando.
3) Ocultista não quer dizer nescessariamente espiritualizado, é aquele que mostra o que está oculto.
4) Os textos aqui colocados são de forma tecnica e racional baseado em experiencia vivencial, portanto não são opiniões pessoais.
5) Ao contrario que possa parecer neste blog, não sou radical e nem arrogante, os que me acusam disto nunca tiveram coragem de dialogar ou colocar os fatos de forma franca e tecnica, alguns me acusam de ateu, não ligo para isto, mas tem que apresentar provas concretas da veracidade de suas religiões, que até hoje ninguém o o fez!
6) estou aberto a informações para que possamos desmistificar estes conhecimentos manipulados.